25.2.12

It's a little bit funny...



As vezes não é preciso saber falar. Nem conseguir falar bem. E tenho certeza de que, quando se trata de você, são essas palavras tortas que eu tanto amo ouvir.
Não precisamos demonstrar tudo igualmente, cada um tem seu jeitinho torto de dizer "eu te amo". Talvez um pouco inocente, ou engraçado a ponto de parecer sarcástico.
Pra mim é fácil fazer fluir uma ou duas palavras bem colocadas em um texto enorme que tenta materializar um pouco da minha forma peculiar de sentir qualquer coisa. Talvez seja a minha maneira mais sincera de conseguir expressar tudo isso.
Talvez seja a única forma eficaz em situações geograficamente dificultadas.
Mas ainda mais hábil que os dedos no teclado, minha memória situa em cada palavra "torta" (de maneira alguma são palavras tortas, esteja certo disso) alguma de suas expressões. Vejo-as todas quando fecho os olhos, e só de imaginar e lembrar...
Existem muitas coisas em que sou obrigada a botar minhas dúvidas. Você, definitivamente, não é uma delas. Pelo contrário.
Talvez eu tenha vivido vinte anos tortos até encontrar um caminho ainda mais tortuoso para a minha maior certeza.
E minha certeza está aí, nesse jeitinho torto de dizer em idiomas estranhos aquilo que eu já sei sem precisar de palavras.
E ainda que minha vontade de te falar em abraços seja um pouco platônica no momento, deito-me diante de lembranças dos nossos melhores momentos, de todas as flores e pedras colhidas do caminhozinho torto da certeza de que essas palavrinhas tortas compõem o capítulo mais certo desse conto-de-realidade.



Escrito sob influência de altas cargas hormonais de sentimentalismo em 21 de Fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário