26.4.11

quando as coisas se invertem...

Não, de verdade, não leia.
Isso é só um desabafo de mim pra mim mesma, pro meu subconsciente ver que eu não guardei isso só pra mim.
Proximo post eu faço bonitinho, poético e bla bla bla.

Meus dois primeiros anos de ensino médio foram bastante tristinhos... Era uma vontade de fugir, de querer mais, de sair de Passos...
Aquela vida me sufocava... Levantar as 6h45, colocar o uniforme, escovar os dentes, pegar carona as 6h50 pra escola, dormir as duas primeiras aulas, acordar, comer um ou dois chocolates no intervalo, prestar atenção nas 3 aulas. Voltar pra casa, esquentar comida no microondas, passar a tarde toda sozinha em casa. Inglês três vezes por semana. Igreja no domingo. Dia sim, dia também na casa da vó.
Rotina sem graça...
Ritmo monótono que só me entediava. Queria tão mais...

2 anos de adaptação em Campinas foram que nem sonho, tudo o que eu sempre quis. E só ia melhorando...

Finalmente passar no vestibular, UNICAMP desde criancinha. 1 semestre ok. Segundo semestre já com carro. A vida que pedi a Deus.
Segundo ano começa cedo, responsabilidades do centro acadêmico, recepção dos bixos (passou tão rápido, já tenho bixos...)...
Aí começam os projetos, provas, estudos, trabalhos...
Ao mesmo tempo começam os migués, o acoxambration method, as aulas enforcadas, os pés torcidos, uma festa ou outra...

E eu preciso muito de um desabafo. Aqui e agora.

Não consigo MAIS pensar em qualquer coisa relacionada ao centro acadêmico. Não to rendendo em projeto. Acabei de me ferrar muito numa prova ridícula de estatística (não adianta, essa coisa NÃO ENTRA na minha cabeça). Vou receber nota de estruturas essa semana. Tenho projeto pra fazer. Seminário pra entregar. Textos pra ler. Matérias pra estudar. Trabalhos de informática que eu PRECISO fazer, porque já dei migué nos 3 trabalhos anteriores...

Tudo que tá relacionado a isso me deixa tão desgastada, me dá tanta preguiça, me dá tanta vontade de ligar o foda-se pra tudo e fugir pro observatório todo dia pra só ficar ouvindo música e me lembrando das coisas boas da vida.


Não sei... é que de repente só de chegar em campinas, me deu um stress tão grande...
Só de pensar em tudo que eu preciso fazer... O trânsito me estressou fácil... A MERDA DO CABO DO IPOD QUE FICAVA DANDO MAU CONTATO O TEMPO TODO NO CARRO. Acho que se eu visse "USB NO SPRT" ou "USB NO DEVICE" mais alguma vez eu explodiria. Caramba, a ÚNICA coisa que tava ajudando a me manter centrada eram as músicas que tavam tocando, a playlist que eu fiz com tanto carinho pra tocar no carro... E a MEEEEERDA do cabo do iPod ficava trollando MINHA VIDA.

E não me dá vontade, de verdade... Não me dá a mínima vontade de pisar na FEC, nem no CB, nem na FEC-info, muito menos no IA.
Por mim eu só iria pra unicamp pra ficar lá olhando o estacionamento da BC, ouvindo música e/ou o barulho das folhas se debatendo com o vento...

Minha vida acadêmica não tá rendendo. Não mesmo.
E sabe o que eu vou fazer agora? Antes de começar um post todo bonitinho sobre como eu estou feliz apesar de tudo isso?
Vou entrar no site da DAC e vou cancelar matrícula da eletiva que eu peguei esse semestre.

10 minutos tô de volta com um post bonito sobre como a vida ainda é bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário