26.4.11

apesar...

sabe, não posso nem dizer que estou cansada depois de um feriado desses. E não posso dizer, de maneira alguma, que minha vida tá uma porcaria ou que dá vontade de desistir de tudo.
Nunca tive tanta consciência do fato de ser feliz. E nunca tive tanta certeza de que isso é uma verdade na minha vida.
Só tenho que encarar o fato de que nem tudo são flores na vida. A gente sempre vai torcer o nariz pra alguma coisa, é inevitável... Nada pode ser tão perfeito, mesmo porque acredito que não haja perfeição na vida terrena.

E nem consigo me sentir tão mal vendo minha vida acadêmica render tão pouco... Ando tão consciente da minha felicidade e tendo esperança de que tudo vai se resolver no final... Acho que to contando demais com a fé e agindo pouco pra melhorar as coisas.

Passei por um período de mudança e de auto-conhecimento muito profundo nesses últimos meses. E só de me conhecer melhor, de finalmente dar crédito às mudanças que eram tão urgentes na minha forma de olhar pra vida... Só de olhar pra lua do dia 13 e ouvir tudo o que precisava eu sei que tudo vai ficar bem.
Me lembro de como eu era pessimista e não acreditava nem um pouco que as coisas podem dar certo...
E fico feliz simplesmente por saber que eu não sou mais assim.


Ah.
Eu mudei bastante.
Mas ainda sou tão paradoxal...
To feliz pra !@#*$ mas to rendendo pouco. Não sei como isso é possível.
To feliz com quem eu sou, de bem com a vida, de bem com o espelho, de bem até com a balança porque desisti de tentar engordar...

Mas enfim...
Apesar dos motivos do desabafo do post anterior, to feliz, e que se danem os problemas.
Vou dormir, acordar cedo pra fisioterapia e tentar projetar o dia inteiro.

E ficar de olhos fechados dentro da bagunça, digo, meu quarto... A bagunça é mais uma coisa pra abstrair.

LALALALALALALALALALA

Nenhum comentário:

Postar um comentário