4.10.14

Tonight before your fall sleep, I'll run my thumb across your cheek...

Saudade é um trem esquisito. O sentimento mais bipolar que criaram nesse mundo, porque a tristezinha de sentir falta não consegue ser maior do que o amor que a gente tem por quem a gente tanto quer por perto.
Comecei a catalogar mentalmente tipos de choro e, no meio disso tudo, cheguei à conclusão de que o choro de saudade é o mais gostoso... As lágrimas correm tão muitas e ligeiras como se fossem trazer a pessoa de volta assim ó, num pulinho. E você se sente bem porque não é aquele choro em que se perde o fôlego, pelo contrário, sua respiração segue gostosa como uma música bonita.
Daí você lembra que 9000km não é “logo ali”, bate aquela tristezinha, aquela ansiedade, aquele medinho normal de “ai meu Deus como eu faço sem aquele abraço?”... Mas acho que isso deve ser normal e aceitável, porque prova a importância de quem a gente sente tanta falta.
Me conforta muito saber que Deus nos guia em nossos caminhos, e está sempre do nosso lado pra garantir que o vazio não vai doer tanto assim. Mas ainda assim não dá pra evitar lágrimas quando se encontra uma roupa lavada em casa, ou se sente o perfume de alguém por aí...


Saudade é um trem gostoso, se for ponderar. O amor que a gente carrega supera a falta que faz, vai ser sempre assim enquanto a gente viver pra lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário