23.11.13

Não vou mudar em vão...

Não vou ser o tipo de mina que posta um milhão de fotos de si mesma, que faz jogos e se finge de difícil ou de qualquer coisa só pra tentar provar qualquer coisa sempre superficial e nunca verdadeira pra alguém. E é sempre um alguém específico.

Sempre tem um alguém específico. Sempre tem aquela pessoa que a gente tenta fazer joguinhos, testar, provocar, chamar atenção. Resta escolher se vamos mesmo cair nessa, sabe. Vinte e poucos anos já tá na hora de se portar de forma mais madura, tranquilo?

Sempre tem aquele alguém específico que te deixa obcecado checando se já visualizou seu inbox, whatsapp, whateverapp... E as chances dessa pessoa ser sempre aquela que nunca responde são sempre estratosféricas. Dois tracinhos visualizados minutos horas dias semanas atrás nem sempre querem dizer que a pessoa vai responder. Aceite.

E também tem sempre aquele que se faz de indesejado, de coitado, de solitário, de mauamado, de rejeitado. Ai, por favor, não me finja baixa auto-estima com esse rostinho bonito, corpinho não-falta-nem-sobra-nada. Não cola, meu amor.

Sempre aquele que não se valoriza. E não se valorizar é o primeiro indício de que não sabe também valorizar o próximo, as anteriores, as atuais, as próximas. Vai ver é por isso que sempre vai ter a próxima, e a próxima e a próxima depois dessa. É assim que funciona.

Tem sempre um que vai te deixar com músicas na cabeça. Que vai te inspirar um vício frenético numa banda específica, e que vai acabar colocando justamente aquela música específica quando vocês finalmente ficam juntos e que nunca vai sair do pensamento. Sempre precisa ser de novo tudo igual.

Sempre tem aquele alguém específico que consegue ganhar tua obsessão, teus olhares, tua atenção, tua vontade, teus siricoticos, teu ícone do facebook automaticamente e constantemente verificado. Tem sempre alguém que vai roubar sua tranquilidade, sossego, algum início de planos, a atenção que você deveria dar pra outra pessoa. Tem sempre alguém que, eventualmente, vai te roubar um beijo inadequado que vai reforçar todo seu siricotico.

Tem sempre alguém que você vai finalmente conseguir por algumas horas, que vai fazer seu mundo girar diferente, fora do compasso. Tem sempre alguém que nunca vai ligar no dia seguinte.

Sempre, sempre vai ter alguém que vai cumprir alguns dos requisitos acima pra te deixar pra baixo.

Alguém que vai fazer você finalmente entender que não precisa entender tudo, muito pelo contrário. Um dia vai ter aquele momento em que você vai se sentir feliz porque alguém muito específico fez algo que outros nunca fizeram: te abriu os olhos e te libertou pra sempre desse tipo de alguém.

E é sempre um alguém específico.

E é sempre alguém específico que nunca será certo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário