13.10.11

fora de contexto #1

22/07/11

Os sentidos ainda se confundiam na escuridão. Não havia mais olhos escuros nem camisas azuis. Não havia nada além do pequeno teto baixo e as perspectivas ilusórias. Sua música ainda saía intacta dos fones decadentes. Não tinha dormido mais que quinze minutos. Tentei me concentrar em algo que parecesse real.
Alguém acendeu uma luz.
Aquilo não era muito diferente de um estúdio de gravação, mesmo nunca tendo estado realmente em um. Minha guitarra parecia velha, tinha sido usada recentemente. Um ponto de luz vermelha desapareceu. Tirei a guitarra do suporte e tentei me ajeitar. E uma pessoa do outro lado do painel de vidro... Me aproximei, estava tão perto de ver-lhe os olhos, mas tão longe de saber quem... Deixei Jenny de volta no suporte e fui ao seu encontro. Não havia mais você, só havia caos.
Outra porta e outra escuridão.
Parecia ter andado uma eternidade no meio do nada absoluto. O silêncio fazia a busca ainda mais difícil... Não sabia mais o que procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário