16.7.11

untitled

É tão difícil pensar no ontem, no hoje e no amanhã separados... Viver o hoje sem me apoiar no ontem e olhar pro amanhã me parece tão impossível. Não faz sentido algum me preocupar só com o imediato, só com o que sinto e vejo agora.
Por que ficar presa às frustrações do passado? E ao mesmo tempo, por que não me lembrar delas hoje? E mais, por que não te-las sempre em mente pro hoje não se tornar a frustração de amanhã?
Sabe, agora não faz muito sentido colocar separadores no tempo assim... Não faz sentido nem pensar no tempo. Porque o que importa não é exatamente o "agora" ou o "futuro"... São as coisas que importam, o que elas foram ontem e o que serão ou deixarão de ser amanhã fogem ao nosso controle. E cheguei a um ponto em que tento controlar até as impressões que vou ter sobre qualquer coisa no futuro.
Evito pensar. Evito listar todas as contradições e tentar achar uma solução pra todas elas. Olho pro céu de inverno pra tentar abstrair a vontade que tenho de já querer planejar o que vai ser da minha vida no resto desse ano.
Hora de deixar a direção defensiva só pro trânsito de verdade mesmo...


and I wonder if everything could ever feel this real forever... if anything could ever be this good again...

Nenhum comentário:

Postar um comentário