18.9.10

whatever

meu subconsciente anda tempestuoso
ando sonhando na contramão
insegura sempre mas auto-estima voltando de certa forma
deixei algumas coisas tão pra trás que nem as conheço mais
deixei pra trás mas criei um pouco de rancor
do qual não sinto orgulho algum

completamente aterrorizada com meu subconsciente
to andando por caminhos desconhecidos
to conhecendo melhor os caminhos sempre caminhados
to esquecendo o que não queria
e não abandonando aquilo que preciso
ah, como eu queria ser forte

mais forte, mais segura
o coração é frio de pedra só por fora
por dentro ele tem capacidade de sofrer
e sofre
talvez não nesse momento
só fico feliz de saber que tenho sentimentos

não, realmente não tenho nada a perder
quero passar a marcha
mas o pé tá pregado no freio
ando além dos limites de velocidade
tanto no trânsito como nos projetos da vida
não, não quero ser câmbio automático

quero obstáculos
quero complexidade
quero ter consciência de como as coisas funcionam
e respeitar o modo como funcionam
sem dar espaço ao subconsciente

quero escrever prosa
uma prosa que valha a pena ser lida
não consigo mais
perdi tanta coisa pelo caminho
encontrei tanta coisa nova
como eu queria que você estivesse aqui
parecendo real

isso me desgasta
me consome
me apavora
me devora


quero arriscar
mas ainda quero que um pé fique atrás
quero menos medo
mas ainda quero o lado conservador
quero organizar minha mente
quero me lembrar de coisas importantes
quero parar de passar a mais de 69km/h naquele radar
na verdade quero que essas multas jamais cheguem
ou melhor, que elas nem existam

quero falar coisas úteis
mas no fundo não quero não
gosto de desabafar assim
mas gosto mais de desabafar abraçando
aah, que falta algumas pessoas fazem

quero expulsar de mim esse frio na barriga
vou pisar fundo, sempre consciente do freio
é claro.

quero dormir
aliás, preciso
mas tenho medo
não quero meu subconsciente me atormentando de novo

não vou deixar
meu consciente tem que ser mais forte
vai ser

assim espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário