11.2.10

Após apanhar do editor HTML (ou seria XML? vai saber...)

Após horas tentando editar esse blogzinho fajuto eu FINALMENTE consegui arrumar todos os widgets e gadgets desse baguio aqui!
Foi um trabalho árduo e cruel...
pfff, até parece...
html é baba!!

eeeenfim...
vcs (fantasmas cibernéticos) ainda não sabem da maior novidade que eu esqueci de colocar aqui neste blog:
eu PASSEI NO VESTIBULAAAAAAAAAAAAAAAR!!!
é isso aí... tem ali em cima no meu perfil o curso e onde eu passei... mas nao custa nada repetir que eu passei na MELHOOOOR das melhores, UNICAMPE PE PEOOOOOO!!

é noooois!

bom, é isso ae...
depois posto umas fotos do meu trote uaehiueahriuaehriuhaeurea

fuuuui

Um comentário:

  1. é isso aí, a melhor das melhores!
    Unicampe-pe-pe-Ô

    vai preparando a garganta, haha, depois vamos ensinar os hinos da arquitetura!=p

    ResponderExcluir