1.5.09

Ayrton Senna

Não me lembro dele, e de mais ninguém que tenha chegado "ao nível" dele, como pessoa, eu digo.
Foi um brasileiro exemplar, etc etc... mas nao to aqui pra falar dele.

só fico me perguntando o que acontece com os brasileiros que ficam exaltando o passado, e se lamentando a perda de um cara como o Senna e não fazem nada pra tentarem se destacar como ele. Por que será que todo mundo sente falta de alguem como ele e pouca gente tá afim de fazer alguma coisa pra melhorar o mundo?
Geralmente sou pessimista, nao acho que o mundo vá melhorar, nao tenho esperança de que a política no Brasil melhore muito. As PESSOAS não mudam, nao querem mudar. Porque uma pessoa deixaria de roubar se a maioria sai impune?

Por que algum governante faria alguma mudança definitiva na educação no Brasil, se os resultados nao serao colhidos no seu governo? Fazer alguma coisa pro outro levar o crédito? hahaha, nunca
Em vez disso, fazem um exame com 200 questoes pra tentar facilitar o ingresso na faculdade pros caras de escola pública, com uma prova de nível básico, que só vai fazer com que MAIS caras de escolas particularem passem.
No caso de Medicina, vai deixar a concorrência ainda mais alucinante.

E eu adoro fortes emoções.
E anos de cursinho.
E esse país.

[o legal é que se eu fizesse um raciocínio desses em uma redação, indo de Ayrton Senna à educação no Brasil, eu levaria um puta ZERO]

Um comentário:

  1. mas como vc nao ta fazeno enem, nota 9,99 pra ti.. pra nao dizerem q fui puxa saco

    ResponderExcluir