25.10.12

do abandono...


acho que ela se perdeu por aí, em algum lugar entre a melancolia e o desencontro. pode até ser que ela ainda exista em algum cantinho intrínseco do meu subconsciente, ou ela pode ter sido atropelada em um daqueles sonhos confusos e desesperadores.

ela pode aparecer como uma vontade tímida após aquelas horas de terapia, ou daqueles momentos de descanso mental.

talvez ela tenha sido queimada junto com o que tinha de gordura e culote, talvez ela volte após dois bons pedaços de pizza… talvez ela até esteja aqui comigo, agora.

ou talvez ela seja, agora, um flash de alguém que fui no passado e que se perdeu em mim, em minha bagunça emocional e desestrutura psicológica.

ela quer voltar, mas está viajando sem passagem de volta. buscando destinos na memória, lembranças nos planos futuros. sempre infantil e confusa, inocente e incoerente. sempre inundada de mais amor do que pode suportar, acaba que se sufoca.

me abandonou sem dizer adeus. agora me acusa de que foi eu quem partiu.

parti de mim, parti para o incerto. do meio triste e de hormônios bagunçados, busco-a de volta, chamo-a de volta pra mim, minha doce inspiração.


from tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário