7.5.11

Nevermind

Vou deixar pra lá. Melhor ignorar quando essas coisas acontecem. Não vou nem falar abertamente delas com ninguém porque assunto assim não merece tanto crédito.
E não vou tomar atitude nenhuma também. Tem horas que ligar o "foda-se" é a melhor solução mesmo. Que oportunidade perfeita eu tenho pra praticar o desapego... E é isso mesmo que eu vou fazer...

And it's so hard to do and so easy to say, but sometimes, sometimes, you just have to walk away

Com o tempo vai ficando fácil...
E eu já cheguei num ponto que to ignorando até meu subconsciente.
Acabei de acordar de pelo menos 3 sonhos com a mesma situação. E vou ignorar algumas imagens gravadas na retina. Tem uma parte de mim que tá rindo por dentro aqui, achando que NUNCA vou conseguir me desapegar das coisas assim...

Mas toma essa, subconsciente, não é a toa que a gramática/ortografia/whatever te chama de SUB-alguma coisa. E já tava mais do que na hora de eu fazer o mesmo.
Fica quieto no teu canto... Pode me atormentar o quanto for. To cansada disso.
Por ora, vou ignorar tudo o que não for realidade.

(Mas eu não vou ignorar que é impossível fazer um lavabo de 80x50cm. Pelo menos NISSO meus sonhos de hoje foram úteis.)

Enfim. To indo comemorar 50 anos de casamento dos meus avós.
Admiro qualquer pessoa que consegue manter 50 anos de qualquer relacionamento com alguém.
As pessoas são tão difíceis... E eu tenho tão pouca paciência...

Preciso mudar mais, meu Deus. Só mais um pouquinho.
Dai-me paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário