30.12.09

Resoluções para o ano de 2010.

Precisei fazer um checklist disso.


Eu era retardada, sem mais.


Feito.
Impossível.
Já era.


1. Voltar a gostar absurdamente de chocolate.
2. Beber menos refrigerante (exceto coca-cola).
3. Tentar não ler Crepúsculo de novo.
4. O mesmo serve para Harry Potter.
5. E Dom Casmurro.
6. Ler, pelo menos, 10 livros por diversão. (cadê tempo?)
7. Menos redes de relacionamento pela web.
8. Escrever coisas úteis no meu blog.
9. Ouvir Fake Plastic Trees mais de 500 vezes no ano.
10. Ouvir menos Miley Cyrus, Jonas Brothers e afins indiretamente.
11. Assistir filmes inteiros.
12. Comer mais fast food.
13. Comer menos torta de pão.
14. E engordar pelo menos Xkg.
15. Fazer (pelo menos) 1 novo amigo (pra compensar as eventuais perdas)
16. Ah, a preguiça...
17. Tirar minha escrivaninha de perto da janela.
18. Ir a um show do MSB. MSB MORREU FAZ TEMPO.
19. Ir a algum show maior. 13 de abril de 2011. sem mais.
20. Passar no vestibular (essa deveria ser a primeira, não?)
21. Não causar sofrimento a qualquer pessoa. (MUAUAHUAHAUHAUAHUA)
22. Não matar aulas do Tornai (espero que realmente nao tenha que fazer isso)
23. Florianópolis.
24. Tentar parar de falar mal das pessoas, principalmente o Tornai.
25. Menos apelidos.
26. Ser mais tolerante (fááácil)
27. Menos chata.
28. Matar as baratas que aparecem por perto sem ficar com ânsia.
29. Não brigar no primeiro dia do ano.
30. E nem nos próximos dias, até que minha paciencia se acabe.
31. Visitar um museu.
32. Andar de metrô em São Paulo. (Já que eu já andei em NY e Santiago), em 2012 vale?
33. Passar em cálculo. (lógico que se eu estiver na faculdade)
34. Parar de olhar tanto as pessoas pela janela.
35. Idem para carros. (Meu Deus, aquilo foi um Volvo?)
36. Me tornar uma boa motorista.
37. Comprar uma árvore de natal.
38. Fazer investimentos como minha calça jeans e meu sapato preferido.
39. Dormir mais regradamente.
40. Ser menos prolixa. (e a lista corre...)
41. Arrumar um bofe. hahahahahahahahah, essa eu não preciso mais copiar do ano passado.
42. Ver meu timão ganhar a libertadores.
43. Ver o São Paulo NÃO ganhar a libertadores.
44. E parar de chamar são paulinos de viados, bambis, etc.
45. Porque a maioria deles é mesmo, e eu não tenho nada com isso.
46. E a minoria se resume ao meu EX namorado e meu melhor amigo.
47. Usar roupas mais legais do que regatas Hering e jeans.
48. Comprar um anel pra substituir o que eu quebrei esse ano.
49. Não pintar tanto meu cabelo.
50. E não me estressar tanto por causa dele.
51. Tirar mais fotos legais de mim.
52. Continuar lembrando, todos os dias, de NY.
53. E menos da minha primeira viagem para a Disney, e mais da segunda.
54. Tomar mais sol. Vitamina D faz bem aos ossos.
55. Não deixar que uma barata me impeça de fazer algo. (ai que aperto meu deus)
56. Curtir mais a vida.
57. Porque ter 18 anos só acontece uma vez na vida.
58. Falar menos "aah eu odeeeeeeeio isso"
59. Parar de adiar coisas importantes.
60. Arrumar mais meu quarto (só arrumo uma vez por mes mesmo... duas nao vao doer.)
61. Colocar minhas pelúcias de volta no quarto.
62. Xingar menos o desgraçado que fez meu banheiro porcamente.
63. Esquecer menos de coisas importantes como:
64. Fazer exercícios físicos. Nada de aerobicos. Doutor proibiu.
65. Ficar um pouquinho mais divertida. To tão chatinha.
66. Me impor mais.
67. Ter menos vergonha desnecessária.
68. Assoviar menos.
69. Exceto Patience - Guns.
70. Passar pra segunda fase da Fuvest (SE eu precisar prestar)
71. Bury the past.
72. Não maltratar os animais.
73. Comprar um casaco de pele HAHAHAHAHAHAUHEA
74. E uma bolsa de couro de jacaré.
75. E um sapato de estampa de cobra.
76. E uma camisola nova de estampa de oncinha que a minha ta muito velha.
77. Tirar o horário de aulas do cursinho daqui da escrivaninha, to com preguiça de tirar agora.
78. Rir mais dos homens machistas estúpidos que não conseguem fazer baliza aqui em frente da janela.
79. Fazer uma baliza perfeita na prova prática.
80. Never EVER esquecer de dar seta!
81. Ter menos esperança nas coisas que não vao acontecer.
82. E mais nas que precisam de muuuuuita esperança.
83. Não ser hipócrita.
84. Votar conscientemente.
85. Ler mais notícias e entendê-las.
86. Estudar mais inglês.
87. Acreditar mais que certas coisas podem acontecer.
88. Interagir mais com as pessoas.
89. Rir mais.
90. Chorar somente o suficiente.
91. Aprender a tocar guitarra, gaita, bateria e formar uma dupla com meu melhor amigo. (aham)
92. Usar menos roupas pretas.
93. Mas mais maquiagem preta.
94. Não gastar dinheiro inutilmente.
95. Tomar um chocolate quente no Starbucks. Afinal, eu posso me dar ao luxo disso uma vez por ano.
96. Comprar uma cama nova.
97. E amaciar ela o ano todo.
98. E tentar não jogar tanto PangYa.
99. Ser mais responsável.
100. E cumprir uns 10% do que eu disse aqui.

Pelo menos eu cumpri a parte legal disso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário