7.9.09

7 de setembro MARAAAA!

Não consegui dormir até tarde, esqueci de desligar o maldito alarme do celular, 6:15 eu tava acordando e só consegui dormir mais umas 3 horas ¬¬
acordei do mesmo jeito q eu dormi, tive q tirar toda a maquiagem de ontem, tava com um puta mal humor pq levei um soco no estomago ontem a noite [isso é constante, sempre acontece comigo], minha irma me pediu um beijim no rosto e eu só dei um NAO... almocei sem vontade, apesar de a comida estar uma DELICIA!
depois fiquei amargurando a vida por ter quebrado a cara no dia anterior... tentei consertar tudo e tudo o que eu consegui foi PIORAAAAAR a minha situaçao.
depooois de ter certeza de que eu nao ia fazer NADA interessante fora de casa hoje, fui ajudar minha mae a empacotar as coisas pra reforma do banheiro que finalmente vai acontecer, e cujo projeto fui EEEU que fiz.
carreguei uma tv pesadíssima, arrastei camas e um colchao king pesadíssimo... Depois resolvi assistir One Tree Hill... e descobri q nao tinha os episodios que eu precisava ver...
depois me lembrei q eu tinha comprado a quarta temporada de House aí fui assistir...
e minha mae me chamou pra ir devolver uns filmes que eu peguei no fim de semana.
eu tava na cozinha esperando minha mae pra sair e não sei porque raios eu dei um maldito passo atrás e METI AS COSTAS NA MAÇANETA DA PORTA!! bati o diafragma por tras, certeza. pq fiquei uns bons 6 segundos sem respirar. coloquei gelo nas costas e fui devolver os filmes.
andando pelo cambui [de carro obviamente] parei num sinal e um policialzinho [de um jeito carinhoso, pq ele nao era mto grande...] ficou me encarando... só sentia o gelo nas costas e nao tava com humor pra encarar ele de volta. entreguei o filme, fui na farmácia...
voltei pra casa... voltei a assistir house...
mamae fez esfihas... tava gostoso... comi umas vinte e peguei a 21 de gula, nao consegui comer inteira... tomei coca cola hoje... pra tentar aliviar
voltei pro quarto, mensagem de um amigo no msn.
cheguei 5 minutos atrasada, ele ja tinha saído...
aí entrei no orkut, twitter, tentei escrever uma msg no facebook... como ia ficar mto grande, resolvi vir pro blog mesmo.
e eu acho que preciso de um diário... é legal contar como foi meu dia.
mas eu realmente preciso de ALGO em q eu possa descarregar todos os sentimentos babacas e inuteis...
e algo em que eu possa extravasar toda a raiva que eu tenho de mim mesma, por ser uma sonhadora irremediável que vive querendo coisas e imagina que essas coisas estao a um passo de serem conquistadas.
e nunca sao conquistadas.
e é sempre assim... e eu continuo me iludindo com isso.
enfim, se vc chegou até aqui, perdeu seu tempo, loser
manda um comentário me chamando de idiota, pq eh tudo q eu sou e algo que eu mereço.

leave out all the rest.

Um comentário:

  1. Oiiii

    nossa tentei fala do meu dia tb mas foi foda viu.. taaao interessante!

    saudadeee

    seu blog ta lindo!!!

    ResponderExcluir